UFPel - RS abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

UFPel abre inscrições para processo seletivo com 6 vagas de professores substitutos em diferentes áreas! Corra e garanta a sua!
Segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 15h08
UFPel - RS abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Rio Grande do Sul, abre inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de 6 Professores Substitutos temporários.

As vagas disponíveis são para as áreas de Ilustração e Design de Personagens (1), Eletrotécnica e Eletrônicas Aplicadas (1), Radiologia (1), Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (1), Doenças Parasitárias dos Animais (1), Biologia Celular, Histologia e Anatomia do Desenvolvimento (1).

Se você tem interesse, fique sabendo que as inscrições devem ser feitas no período de 25 de maio de 2015 a 1 de junho de 2015, na Coordenação de Processo de Seleção e Ingresso (CPSI), localizada na Rua Gonçalves Chaves, nº. 3126, em Pelotas - RS.

Os atendimentos ocorrem das 8h30 às 17h, mediante a entrega de documentos. Em seguida, os participantes devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 50,00, em forma de GRU, na unidade bancária definida no Edital.

As remunerações podem chegar a R$ 2.814,01, de acordo com o grau de escolaridade, para jornadas de 20 e 40 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas de Títulos e Didática, cuja classificação final será válida por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser adquiridas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: