UFPA seleciona Professor Substituto para o Instituto de Geociências

Quarta-feira, 5 de novembro de 2014 às 14h04
UFPA seleciona Professor Substituto para o Instituto de Geociências

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo (edital nº 274/2014), que objetiva contratar um Professor Substituto para atuar no Instituto de Geociências.

O candidato aprovado irá lecionar sobre o tema "Sedimentologia e Meio Ambiente", em jornadas de 40 horas semanais, para o recebimento de remuneração varia entre R$ 2.764,45 e R$ 4.699,21, de acordo com a titulação apresentada pelo docente. Podem participar, interessados com nível Superior, Mestrado ou Doutorado.

As inscrições, gratuitas, serão recebidas de 10 a 20 de novembro de 2014, na secretaria da unidade detentora da vaga, que fica na Rua Augusto Corrêa, nº 01, Bairro Guamá, Belém/ Pará. O atendimento ocorre das 9h às 14h.

Os concorrentes serão submetidos às Provas Escrita e Didática, além de Julgamento de Títulos, cujo resultado final valerá por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para obter mais detalhes sobre esta seletiva, acesse o link abaixo da notícia onde é possível encontrar o edital completo.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: