UFPA retifica Processo Seletivo com inscrições abertas

Edital modificou requisitos educacionais exigidos em uma área.
Quarta-feira, 19 de agosto de 2015 às 14h44
UFPA retifica Processo Seletivo com inscrições abertas

Oito vagas estão disponíveis no novo Processo Seletivo para Professores Substitutos da Universidade Federal do Pará (UFPA), retificado pela primeira vez nessa quarta-feira (19), mediante publicação no Diário Oficial da União.

Foram corrigidos os requisitos educacionais exigidos pela área de Topografia Básica, para graduação em Engenharia Civil, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia em Agrimensura, Engenharia Cartográfica, Arquitetura, Geologia com Pós-Graduação.

Há oportunidades nas áreas de Gestão de Unidades e Serviços de Informação (1), Teoria Econômica (1), Economia e Finanças (1), Atenção à Saúde do Sistema Tegumentar (1), Topografia Básica (1), Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo (1), Geografia Física e Geotecnologias (1) e Tecnologias, Informática e Educação (1).

O salário varia entre R$ 2.814,01 e R$ 5.143,41, conforme a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

Para concorrer é preciso apresentar graduação, pós-graduação lato sensu ou doutorado e efetuar as inscrições de 12 a 26 de agosto de 2015, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no edital de abertura.

A etapa classificativa é composta por Provas Escrita, Didática e de Julgamento de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: