UFPA retifica edital do Processo Seletivo para Professores

Alteração modifica mês das inscrições.
Terça-feira, 10 de maio de 2016 às 17h55
UFPA retifica edital do Processo Seletivo para Professores

A Universidade Federal do Pará (UFPA) informa a todos que o edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação de três Professores foi retificado.

Dentre as alterações consta a correção no mês de inscrição que é maio de 2016, não junho como foi publicado anteriormente.

Há oportunidades distribuídas entre os temas de Design Centrado no Usuário e Empreendedorismo na Era Digital (1), Língua Portuguesa (1) e Literatura Brasileira (1).

A remuneração varia de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, considerando a jornada de 40 horas semanais e variando conforme a titulação apresentada, já que podem participar candidatos com graduação e pós-graduação.

Os pedidos de inscrição são recebidos até o dia 20 de maio de 2016, nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços encontram-se discriminados no edital de abertura.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Escrita e Didática, além de Julgamento de Títulos, conforme o método adotado por cada área. A classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: