UFPA realiza Processo Seletivo para Professor Substituto em duas unidades

Profissionais serão avaliados por meio de Provas Escrita, Didática e Julgamento de Títulos.
Quinta-feira, 25 de agosto de 2016 às 09h23
UFPA realiza Processo Seletivo para Professor Substituto em duas unidades

A Universidade Federal do Pará (UFPA) recebe a partir da próxima segunda-feira, 29 de agosto de 2016, as inscrições para um Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas.

No Instituto de Ciências da Saúde, há uma oportunidade para docente com Graduação em Biomedicina ou Farmácia, com Doutorado em Análises Clínicas, Biologia de Agentes Infecciosos e Parasitários ou Doenças Tropicais e afins, na área de Análises Clínicas com ênfase em Parasitologia e Imunologia Clínica.

Já os candidatos com Graduação em Letras (habilitação em Língua Portuguesa) e Certificado de Curso de Especialização na área, podem se inscrever para a vaga anunciada no Campus Universitário de Tocantins/ Cametá, na área de Linguística e Ensino de Língua Portuguesa.

Nos dois casos, os pedidos de participação são recebidos até 12 de setembro de 2016, mediante entrega da documentação exigida no edital, que pode ser consultado em nosso site, à unidade detentora da vaga.

Se você ficou interessado, saiba que o trabalho dos novos docentes serão desempenhados em jornadas semanais de 40 horas, com salários que variam de R$ 2.968,78 a R$ 5.426,30.

Para classificar os candidatos haverá Provas Escrita, Didática e Julgamento de Títulos, conforme o que for especificado para cada uma das áreas.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de sua homologação no D.O.U.

Compartilhe: