UFPA realiza Processo Seletivo com vagas para diversas unidades educacionais

Segunda-feira, 13 de julho de 2015 às 13h09
UFPA realiza Processo Seletivo com vagas para diversas unidades educacionais

Cinco vagas estão disponíveis para Professores Substitutos na Universidade Federal do Pará (UFPA). Com o objetivo de preenchê-las, a instituição realiza Processo Seletivo.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de História, Teoria, Estética e Crítica do Cinema e Audiovisual (1), Cálculo (1), Física Geral (2) e Fundamentos da Educação Especial (1), vinculadas aos Institutos de Ciência da Arte e de Ciências Exatas e Naturais, e ao Campus Universitário de Altamira.

O salário varia entre R$ 2.814,01 e R$ 5.143,41, conforme a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada pode ser de 40 horas semanais.

Para concorrer é preciso possuir graduação em Cinema ou Audiovisual, ou em qualquer área, desde que apresente pós-graduação em Comunicação ou Artes em tema relativo à História, Teoria, Estética e Crítica do Cinema e Audiovisual; graduação em Matemática; graduação em Física; ou graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia, Educação Especial, ou em Psicologia com pós-graduação lato sensu em Educação Especial, Psicopedagogia, Libras, Psicologia do Desenvolvimento ou Psicologia da Educação, com experiência de atuação profissional docente.

As inscrições devem ser efetuadas de 14 a 27 de julho de 2015, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no documento de abertura.

A etapa classificativa é composta por Provas Escrita, Didática e de Julgamento de Títulos. O resultado final da seletiva será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: