UFPA prorroga inscrições para uma área de Processo Seletivo

Língua Alemã, Linguística Alemã e Literaturas recebem pedidos de participação até 17 de novembro.
Quarta-feira, 11 de novembro de 2015 às 08h33
UFPA prorroga inscrições para uma área de Processo Seletivo

Uma área do Processo Seletivo aberto pela Universidade Federal do Pará (UFPA), está com o prazo de inscrições prorrogado.

Profissionais interessados em se candidatar à Língua Alemã, Linguística Alemã e Literaturas (1 vaga), tem até o dia 17 de novembro de 2015, das 8h às 18h, no protocolo do Instituto de Letras e Comunicação (ILC), situado na Avenida Augusto Corrêa, nº 1, bairro Guamá.

As oito oportunidades disponíveis nesta seleção estão distribuídas entre Projetos Industriais e Gerências de Produção (1 vaga), Matemática e Física (1 vaga), Telecomunicações e Eletromagnetismo Aplicado (1 vaga), Geografia d o Turismo, Planejamento do Espaço Turístico, Cartografia aplicado ao Turismo (1 vaga), Linguística (1 vaga), Ensino Aprendizagem de Língua e Literatura Espanhola (1 vaga), Álgebra Linear, Cálculo I, II e IV, Física para Engenharia I, II e III, Laboratório de Física, Cálculo Numérico e Laboratório e Eletromagnetismo (1 vaga).

A remuneração varia conforme a denominação de Adjunto, Assistente e Auxiliar, e com os títulos apresentados, alcançando valores de até R$ 5.143,41. As jornadas de trabalho são de 40 horas por semana.

O prazo de inscrição das demais áreas ocorreu até 30 de outubro de 2015 diretamente na unidade detentora da vaga, conforme os endereços mencionados no edital. Para a área de Projetos Industriais e Gerências de Produção, no entanto, o encerramento foi em 26 de outubro de 2015.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Prova Escrita, Didática e/ ou Julgamento de Títulos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano e mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: