UFPA prorroga inscrições de uma área do Concurso Público para Professor e Assistente

Apenas para um tema o prazo foi estendido.
Terça-feira, 8 de março de 2016 às 08h01
UFPA prorroga inscrições de uma área do Concurso Público para Professor e Assistente

A Universidade Federal do Pará (UFPA), informa a todos que o edital do Concurso Público destinado ao provimento de cargos de Professor de Carreira do Magistério Superior, em vários Campi foi retificado.

A alteração se refere aos requisitos para a área de Supervisão Curricular e Estágio Supervisionado em Serviço Social (1 vaga), e em virtude desta modificação, ficam prorrogadas as inscrições apenas para este tema, até o dia 4 de maio de 2016.

Os interessados devem preencher a ficha pelo endereço eletrônico: www.ceps.ufpa.br, efetuar o pagamento da taxa na unidade bancária específica, e entregar pessoalmente ou por procurador na unidade proponente do Concurso, a documentação exigida para homologação da inscrição.

No total este Concurso conta com 14 vagas, para Professor Adjunto e Assistente, distribuídas nos campi de Belém; Abaetetuba; Marajó e Tucuruí.

As remunerações variam de R$ 2.814,01 a R$8.639,50, conforme titulação, e jornada de 40h semanais com Dedicação Exclusiva.

As vagas são para as áreas de: Epistemologia do Ensino e da Aprendizagem (1); Sedimentologia e Estratigrafia (1); Análise (1); Atenção ao Sistema Respiratório (1); Atenção a Saúde Mental (1); Atenção a Saúde do Sistema Locomotor (1); Urgências e Emergências Médicas (1); Medicina da Família e Comunidade (1); Introdução a Enfermagem (1); Processos Educativos em Enfermagem I (1); Macroeconomia (1); Ensino de Física (1); e Sistemas Técnicos e Fluídos (1).

Os interessados devem preencher o requerimento de inscrição, até o dia 17 de março de 2016, no site www.ceps.ufpa.br. Nesta etapa é preciso ainda paga a taxa de inscrição, bem como entregar pessoalmente ou por procurador a documentação exigida para homologação da inscrição.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, didática, e avaliação prática para os temas: Sistema Respiratório. Atenção a Saúde do Sistema Locomotor; Urgência e Emergências Médica; Introdução a Enfermagem e Processos Educativos em Enfermagem I.

O prazo de validade deste Concurso é de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: