UFPA disponibiliza Processo Seletivo para Docente

Profissional atuará em função do Instituto de Tecnologia - Faculdade de Engenharia Civil.
Quinta-feira, 21 de novembro de 2019 às 08h36
UFPA disponibiliza Processo Seletivo para Docente

A Universidade Federal do Pará (UFPA) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior.

Será preenchida uma vaga de Professor Substituto, com atuação no Instituto de Tecnologia - Faculdade de Engenharia Civil. As áreas ministradas pelo Docente serão: Mecânica dos Sólidos, Teoria das Estruturas e Sistemas Estruturais.

Quando contratado, o profissional atuará em carga horária de 20h semanais e receberá remuneração que varia entre R$ 2.795,40 e R$ 3.522,21.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 25 de novembro de 2019 e 6 de dezembro de 2019, presencialmente, no Protocolo do Instituto de Tecnologia (ITEC), situado na Rua Augusto Corrêa, 1, Campus Profissional, Guamá, Belém. O atendimento será realizado das 8h às 12h.

Composta por duas etapas, a seleção consta de Prova Escrita e Didática. Na Escrita serão avaliados: apresentação; conteúdo e desenvolvimento do tema; linguagem.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de dois anos, sem possibilidade de prorrogação. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: