UFPA contrata Professores Substitutos por meio de Processo Seletivo

Candidatos com Graduação, Pós-graduação e Mestrado podem se inscrever para concorrer a um cargo de Docente.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 14h57
UFPA contrata Professores Substitutos por meio de Processo Seletivo

Quatro novos Professores Substitutos devem ser contratados por meio de Processo Seletivo para atuarem na Universidade Federal do Pará (UFPA).

São disponibilizadas vagas nas seguintes Unidades Acadêmicas: Instituto de Geociências, Instituto de Ciências da Educação, e Instituto de Ciências da Saúde.

Os profissionais podem optar pelos temas de Oceanografia Química de Estuários; Geoquímica Isotópica; Geoquímica Inorgânica; Embarque; Tópicos Especiais em Oceanografia I; Técnicas de Laboratório Aplicadas à Oceanografia; Oceanografia Química II (componente prático) (1 vaga), Educação Física e Aspectos Biofisiológicos (1 vaga), Educação Física: Jogo, Esporte e Lazer (1 vaga), e Medicina Legal (1 vaga).

Com jornadas de 40h semanais, a remuneração dos aprovados equivale a R$ 2.968,78, mas pode chegar até R$ 5.426,30, de acordo com o título apresentado.

Se você tem interesse em participar e atende aos requisitos mencionados no edital, inscreva-se até o dia 23 de setembro de 2016, na Unidade detentora da vaga pretendida. Não esqueça de apresentar os documentos comprobatórios. São aceitas inscrições via postal desde que atendam as recomendações contidas no edital de abertura.

Todos os inscritos devem ser classificados por meio de Prova Escrita, Didática, Prática, e Julgamento de Títulos. As Provas Escrita e Didática terão caráter eliminatório, sendo reprovado o candidato que obtiver pontuação inferior a sete em uma delas.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de sua homologação no D.O.U.

Confira em nosso site o edital completo e obtenha mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: