UFPA cancela uma vaga de Processo Seletivo

Com o cancelamento, esta seleção passa a dispor de quatro vagas.
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 10h08
UFPA cancela uma vaga de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Pará (UFPA), publica o cancelamento de um tema de Processo Seletivo.

Fica cancelada a área de Projetos Turísticos, Teoria do Planejamento Turístico e Análise Econômica e Financeira de Projetos Ecoturísticos (1).

Os docentes devem ministrar aulas nos temas de Clínica Médica (1), Estatística (1), Literatura Brasileira (1), Cálculo I, II e III, Cálculo Numérico, Tópicos de Matemática Aplicada, Métodos Matemáticos para Engenharia Mecânica, Física Fundamental I, II,III e Física Experimental (1).

Podem ser candidatos os docentes de nível Superior e com disponibilidade de 40h semanais para lecionar. O salário varia de R$ 2.814,01 até R$ 5.143,41.

Para participar, você pode se inscrever a partir do dia 5 de outubro de 2015 até o dia 19 de outubro de 2015, em um dos cinco endereços mencionados no edital de abertura.

As etapas desta seleção estão definidas como prova escrita, didática e de títulos, observadas as exigências de cada caso.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: