UFPA cancela retificação publicada para o Processo Seletivo de Professores

UFPA cancela retificação em processo seletivo de Professor Substituto com vagas em diversas áreas, inscrições até 7 de maio.
Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 11h01
UFPA cancela retificação publicada para o Processo Seletivo de Professores

Foi publicado o cancelamento da retificação referente ao Processo Seletivo da Universidade Federal do Pará (UFPA), que oferece vagas no cargo de Professor Substituto.

Em relação à área de Gestão Educacional e Coordenação Pedagógica, que teve o quantitativo alterado, permanece a oferta de uma oportunidade.

As áreas que detém as vagas ficam então assim definidas: Geografia Física (1), Circuitos Elétricos e Eletrônica (1), Solos e Nutrição de Plantas (1), Gestão Educacional e Coordenação Pedagógica (1) e Língua Inglesa (2).

A instituição visa à contratação de profissionais para atuarem nos Institutos de Filosofia e Ciências Humanas e de Tecnologia e nos campi de Altamira e Universitário de Bragança, e recebe as inscrições até 7 de maio de 2015, nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos no documento de abertura.

Para concorrer é necessário que os participantes apresentem graduação e pós-graduação stricto sensu, na área correspondente à oportunidade pleiteada. O exercício do cargo exige disponibilidade de 40 horas semanais e oferece remuneração variável entre R$ 2.764,45 e R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada.

Quem tiver o pedido de participação homologado vai ser classificado com a realização de Provas Escrita e Didática, além de Julgamento de Títulos.

Todas as informações sobre esse Processo Seletivo estão disponíveis nos editais elencados em nosso site.

Compartilhe: