UFPA anuncia Processo Seletivo para Professores Substitutos em várias áreas

Profissionais devem apresentar graduação e título de mestre na área conforme o exigido.
Sexta-feira, 1 de julho de 2016 às 08h23
UFPA anuncia Processo Seletivo para Professores Substitutos em várias áreas

A Universidade Federal do Pará (UFPA) informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial da União que está realizando novo Processo Seletivo a fim de contratar quatro Professores Substitutos.

São contemplados os temas de Estágio Supervisionado I e II na Abordagem Gestaltica (1 vaga), Língua Portuguesa (1), Enfermagem Obstétrica, Ginecológica e Neonatal (1 vaga), Transporte e Estatística (1 vaga).

A remuneração varia de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, considerando a jornada de 40 horas semanais e variando conforme a titulação apresentada, já que podem participar candidatos com graduação e mestrado.

As inscrições são recebidas nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços encontram-se discriminados no edital de abertura, entre os dias 4 de julho de 2016 a 15 de julho de 2016.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Prova Escrita, Didática e Julgamento de Títulos, conforme o método adotado por cada área. A classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: