UFPA anuncia processo seletivo para preencher vagas no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

As vagas são para professores em nível escolar superior com mestrado; conheça os detalhes
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 16h36
UFPA anuncia processo seletivo para preencher vagas no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

A Universidade Federal do Pará (UFPA), anunciou um novo Processo Seletivo com o objetivo de preenchimento de vagas para Professor Substituto no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, em nível de mestre.

Para os candidatos interessados, há vagas para os seguintes cargos: Professor de Economia Política (1); Fundamentos Histórico e Teórico Metodológicos do Serviço Social (1).

Caso seja contratado, o profissional deverá cumprir jornada de trabalho com carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 4.304,92, além do acréscimo do benefício de auxílio-alimentação.

Para participar

Para participar do Processo Seletivo, os interessados deverão realizar as inscrições exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Universidade, no período das 14h do dia 22 de março às 18h do dia 1º de abril de 2022, observando o horário de Belém - PA. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$80,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, com duração máxima de quatro horas, mediante sorteio. Os classificados no processo, seguirão com uma prova didática e o julgamento dos seus títulos. As datas de das etapas do processo serão informadas na página do Centro de Processos Seletivos - CEPS.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano a contar da data de sua homologação no D.O.U, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: