UFPA retifica um dos oito Concursos Públicos

Alteração se refere especificamente a uma área que foi excluída.
Sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 09h35
UFPA retifica um dos oito Concursos Públicos

A Universidade Federal do Pará (UFPA) anuncia a retificação de um dos oito Concursos Públicos a fim de contratar Professores da Carreira do Magistério Superior.

Especificamente a área de Construção Civil e meio ambiente (1); pertencente ao edital nº 291, foi excluída. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Vale ressaltar que ainda são disponibilizadas oportunidades nas áreas de Manejo Florestal e suas Geotecnologias (1), Ecologia de Paisagem (1), Atenção à Saúde da Mulher (1), Assistência à Saúde do Adulto e Idoso (1); Engenharia Econômica e Projetos Industriais (1); Conforto Ambiental e Eficiência Energética (1); Processamento Digital de Sinais (PDS) (1); Ciências Básicas da Engenharia Civil, com ênfase em Tecnologia, Gestão e Economia na Indústria da Construção Civil (1); Língua Espanhola e Seu Ensino/Aprendizagem (1), Engenharia de Biorreatores (1), Construção civil e meio ambiente (1); Administração Geral, Gestão Ambiental e Sustentabilidade (1) e Direito Penal e Processo Penal (1).

Os Docentes vão atuar nos seguintes locais: Campus Universitário de Altamira, Campus Universitário de Abaetetuba, Instituto de Tecnologia, Instituto de Letras e Comunicação, Instituto de Ciências Biológicas, Campus Universitário de Tucuruí, Instituto de ciências Sociais Aplicadas e Instituto de Ciências Jurídicas conforme determinam os editais nº 289, 290, 291, 292, 293, 294, 295 e 296.

Estes profissionais precisam cumprir jornada de 40h semanais, com Dedicação Exclusiva e farão jus à remuneração variável de R$ 3.130,85 a R$ 9.600,92.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, observado o horário de Belém - PA, no endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br, até às 18h do dia 9 de dezembro de 2019. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa para garantir a participação.

Como forma de classificar os inscritos nestes Concursos serão realizadas Provas Escritas, Didática, Memorial, e Julgamento dos Títulos, seguindo os critérios especificados nos documentos oficiais em nosso site.

A validade destes certames é de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação no D.O.U, podendo ser prorrogado a critério da Universidade Federal do Pará por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: