UFPA anuncia novo Processo Seletivo para Docentes

Professores devem atuar em jornadas de 40h semanais.
Terça-feira, 1 de março de 2016 às 08h58
UFPA anuncia novo Processo Seletivo para Docentes

A Universidade Federal do Pará (UFPA), divulga novo Processo Seletivo com três vagas para Professor Substituto nas Unidades Campus Universitário de Tucuruí e Instituto de Ciências da Saúde.

Os Docentes devem ministrar aulas nos temas: Fitopatologia Florestal, Microbiologia, Experimentação Florestal, Anatomia e Propriedades da Madeira, Inventário Florestal, Industrialização de Produtos Florestais Madeireiros, Mecanização e Exploração Florestal, Manejo de Floresta Nativa, Dendrometria, MelhoramentoFlorestal, Fertilidade do Solo (1 vaga); Atenção Integral à Saúde do Indivíduo e Comunidade (1 vaga); e Atenção à Saúde do Sistema Endócrino (1 vaga).

Em todos os casos os profissionais devem apresentar graduação na área, pós-graduação e dispor de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. Como remuneração será pago valores entre R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até o dia 9 de março de 2016, na Unidade detentora da vaga. Nesta etapa é preciso entregar a documentação mencionada no edital.

A classificação dos inscritos ocorre mediante realização de Prova Escrita, Prova Didática e Julgamento de Títulos de acordo com o especificado para a oportunidade pretendida.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: