UFPA abre sete vagas para Docente em Institutos

Sexta-feira, 23 de maio de 2014 às 10h01
UFPA abre sete vagas para Docente em Institutos

A partir da próxima segunda-feira, 26 de maio de 2014, ficam abertas as inscrições do processo seletivo 134/2014 da Universidade Federal do Pará (UFPA), voltado ao provimento de sete vagas de Professor Substituto.

As oportunidades estão distribuídas entre os Institutos de Ciências da Arte, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde e de Letras e Comunicação, junto aos temas de Teoria e Prática da Museologia (1), Hospitalidade e Turismo/Teoria Geral do Turismo I (2), Introdução a Enfermagem (1), Enfermagem Obstétrica, Ginecológica e Neonatal (1), Processo Educativo I/ Intervenções de Enfermagem nos Processos Educativo e de Saúde-doença (1) e de Ensino-Aprendizagem do Português (1).

Todos os profissionais atuarão em jornada de 40h, com salários de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21, de acordo com a titulação apresentada.

Podem participar Docentes com formação correspondente ao cargo pretendido que efetuem inscrição de 26 de maio de 2014 a 4 de junho de 2014 na secretaria da Unidade de interesse. Não há custos com taxas e os candidatos devem apresentar todos os documentos solicitados no certame.

Haverá prova didática, eliminatória e classificatória, bem como julgamento de títulos e a validade do certame é de um ano, a contar da data da publicação de sua homologação.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: