UFPA abre quatro vagas para Professores em Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever até o dia 18 de dezembro de 2015.
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 17h01
UFPA abre quatro vagas para Professores em Processo Seletivo

Novos Professores Substitutos serão contratados por meio do Processo Seletivo anunciado pela Universidade Federal do Pará (UFPA).

Há oportunidades para os Institutos de Ciências da Arte; de Tecnologia e de Ciências da Saúde, nos temas de Arte e Patrimônio (1 vaga); Transporte Urbano e Transporte Aquaviário (1 vaga); Operações Unitárias (1 vaga); e Terapia Ocupacional na Atenção Primária à Saúde (1 vaga).

Em todos os casos, é preciso que os interessados tenham nível Superior, e há exigência de títulos de Pós-graduação e Mestrado.

A remuneração pode variar de acordo com a titulação apresentada pelo profissional, e vai de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, sendo que as jornadas semanais são de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas até 18 de dezembro de 2015, nos locais descritos nos editais de abertura, que pode ser consultado com detalhes em nosso site.

Para classificar os participantes serão realizadas Provas Escrita, Didática e Julgamento de Títulos, cujos resultados finais são válidos por um ano.

Compartilhe: