UFPA abre Processo Seletivo ao Instituto de Tecnologia - Faculdade de Engenharia Civil

Oportunidade é para atuar na área de Mecânica dos Sólidos, Teoria das Estruturas e Sistemas Estruturais
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 14h46
UFPA abre Processo Seletivo ao Instituto de Tecnologia - Faculdade de Engenharia Civil

A Universidade Federal do Pará - UFPA divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto.

Esta seleção é destinada ao Instituto de Tecnologia - Faculdade de Engenharia Civil, na qual a área ofertada é de Mecânica dos Sólidos, Teoria das Estruturas e Sistemas Estruturais.

É necessário que os interessados tenham a graduação em Engenharia Civil, com Pós-Graduação (Mestrado ou Doutorado) em Engenharia civil na área de Concentração em Estruturas.

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21 em regime de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 6 a 19 de fevereiro de 2020, ao qual deve entregar pessoalmente ou por meio de procurador legalmente constituído no Protocolo do Instituto de Tecnologia - Itec - Rua Augusto Corrêa, nº 1, Campus Profissional - Guamá - Belém/PA, das 8h às 12h, em dias úteis.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Escrita e Prova Didática, conforme determina o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: