UFPA abre concurso com vagas para Professor Adjunto

Sexta-feira, 4 de abril de 2014 às 10h26
UFPA abre concurso com vagas para Professor Adjunto

De 8 de abril de 2014 a 2 de junho de 2014 a Universidade Federal do Pará (UFPA) receberá inscrições para o concurso público 070/2014, destinado ao provimento de nove vagas para o cargo de Professor nos campi universitários de Altamira e Bragança, bem como os Institutos de Estudos Pesqueiros, Ciências da Arte, Letras e Comunicação, Geociências e de Tecnologia.

Os profissionais serão designados para a função de Professor Adjunto, classe A, junto às áreas que abrangem os temas de Geografia Humana, Geografia Física e Geotecnologias, Didática, Estrutura e Funcionamento do Ensino, Computação para o Cinema e Audiovisual, Ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa, Oceanografia Geológica, Processos Biotecnológicos aplicados a Engenharia de Alimentos, Engenharia Biomédica e de Tópicos Especiais em Estruturas de Concreto Armado.

As jornadas de trabalho serão de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 8.344,64, composta por vencimento básico e retribuição por titulação.

Podem participar profissionais com doutorado na área de interesse, que efetuem inscrição dentro do prazo estipulado pelo site www.ceps.ufpa.br, bem como enviem ou apresentem toda a documentação solicitada em edital na respectiva Unidade. A taxa é de R$ 100,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, didática, prática, memorial e, por fim, julgamento de títulos, conforme detalhado em edital.

A validade do certame é de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital completo em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: