UFOP - SP abre Processo Seletivo para professor substituto

Docente irá atuar no Departamento de Ciências Econômicas (DEECO)
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 às 17h27
UFOP - SP abre Processo Seletivo para professor substituto

A Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP está com inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de um professor substituto, com carga horária que 40 horas semanais e salário que varia de acordo com a titulação do candidato.

O docente selecionado atuará no Departamento de Ciências Econômicas (DEECO), no Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas (ICSA). Ele trabalhará na área da Economia: Métodos Quantitativos, e a contratação é de até seis meses, podendo ser prorrogada.

É preciso ter graduação em Economia, Engenharias, Estatística, Matemática ou também mestrado nessas áreas.

As inscrições tem início hoje, dia 7 de fevereiro de 2017, e seguem até o dia 17, nos dias úteis, das 9h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria do Departamento de Ciências Econômicas/ ICSA, que fica na Rua do Catete, nº166, em Mariana - MG. A inscrição pode ser feita pessoalmente ou por procuração simples.

A avaliação dos candidatos tem previsão para começar às 9h do dia 21 de fevereiro de 2017, por meio do ato de instalação, de presença obrigatória, sob pena de desclassificação. Aqui os candidatos serão informados sobre todas as etapas do Processo Seletivo.

Haverá também prova didática, entrevista e análise de currículo, sendo a primeira prevista para o dia 22 de fevereiro de 2017, às 9h, no Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas (ICSA).

A validade do presente processo seletivo será de um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União, de acordo com o edital de abertura publicado em nosso site, que já pode ser acessado.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: