UFOP recebe inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto

Vaga é para Docente na área de Química que irá atuar na Unidade do Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (ICEA).
Quinta-feira, 3 de novembro de 2016 às 08h27
UFOP recebe inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) está com as inscrições abertas do Processo Seletivo que tem por finalidade o preenchimento de uma vaga para a contratação de Professor Substituto na Área de Química, que irá atuar na Unidade do Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (ICEA).

São necessários os seguintes requisitos do candidato: ter diploma ou título de graduação em Química ou Engenharia Química.

A remuneração mensal é de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme a tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais. A carga horária de Trabalho é 40h semanais.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer até o dia 7 de novembro de 2016, das 14h às 18h, na Secretaria do Departamento de Ciências Exatas e Aplicadas, Campus da UFOP, Rua 37, nº 115, Bairro Loanda em João Monlevade - MG.

A Seleção dos candidatos deste Processo Seletivo constará de Ato de Instalação que ocorrerá às 8h do dia 8 de novembro de 2016, no Departamento de Ciências Exatas e Aplicadas. Haverá também, a Prova Didática que está prevista para ser aplicada às 8h do dia 9 de novembro de 2016 no mesmo local, Entrevista logo após a Prova Didática, podendo se estender por mais dias conforme a quantidade de candidatos inscritos e Análise curricular.

O Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União. Para mais informações, acesse o nosso site onde você encontra o edital de abertura completo.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: