UFOP - MG tem vaga para Professor Substituto de Matemática em Processo Seletivo

Universidade busca docente da área para atuar por período determinado
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 17h53
UFOP - MG tem vaga para Professor Substituto de Matemática em Processo Seletivo

A Universidade Federal de Ouro Preto - MG (UFOP) divulgou Processo Seletivo de um Professor Substituto com Licenciatura em Matemática para atuar no Departamento de Educação Matemática, no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas (ICEB), localizado no próprio município, por um período mínimo de seis meses, podendo chegar a um ano.

Para participar, o interessado deve ir até a Secretaria do Departamento de Educação Matemática do ICEB no campus Morro do Cruzeiro, portando documentos de identidade e de comprovação que possui os requisitos mínimos para o cargo, bem como quaisquer títulos relevantes à área, entre os dias 2 e 13 de janeiro de 2017, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Durante a seleção, haverá um ato de instalação, previsto para às 9h do dia 16 de janeiro de 2017, no próprio ICEB, de presença obrigatória dos candidatos. Neste ato acontecerá também o sorteio da prova didática, prevista para às 9h do dia seguinte. Haverá também, em outro momento, entrevista e análise de currículo.

O resultado deste Processo Seletivo será divulgado em DOU, e terá validade de um ano. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: