Ufop - MG seleciona Professor Substituto na área de Ciências Biológicas

Universidade Federal de Ouro Preto abre seleção para Professor Substituto Temporário na área de Ciências Biológicas com Mestrado ou Doutorado.
Terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 08h46
Ufop - MG seleciona Professor Substituto na área de Ciências Biológicas

A Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), no Estado de Minas Gerais, contratará um Professor Substituto Temporário por meio do processo seletivo nº. 44.

O profissional deve possuir Mestrado ou Doutorado em Ciências Biológicas ou áreas afins. A jornada de trabalho será em 40 horas semanais.

Esta seleção consistirá nas seguintes etapas: prova didática, análise de curriculum vitae e entrevista, que devem acontecer entre 16 e 17 de setembro de 2013.

Para se candidatar, o interessado deve comparecer na Secretaria do Departamento de Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, Campus Universitário, Morro do Cruzeiro, Ouro Preto - MG, munido da comprovação de titulação, do curriculum vitae, do histórico escolar que inclua disciplina da área e dos documentos pessoais. O atendimento é das 08h30 às 11h30 e das 13h às 16h, entre os dias 10 e 13 de setembro de 2013.

Este certame valerá por um ano, a partir da publicação do resultado final.

Compartilhe: