A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais, anunciou a primeira retificação do processo seletivo nº 57/2014, que juntamente com o PS 58/2014, são destinados à nomeação de três Professores Substitutos.
O documento alterou o quantitativo de vagas do PS 57 de duas para uma, a ser preenchida na área de Turismo (Hospitalidade, Teoria Geral do Turismo, Cultura e Arte Barroca, História da Cultura), enquanto o PS 58 segue sem alterações, visando à contratação de um candidato em Administração (Orçamento e Finanças).
Os profissionais aprovados desempenharão as atividades em regime de 40 horas semanais, com remuneração calculada conforme a titulação apresentada no ato da assinatura do contrato.
Podem participar destas seletivas, docentes que possuírem graduação em turismo, e mestrado em turismo, história ou em áreas afins; ou profissionais graduados em administração ou em áreas correlatas.
As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, situadas no Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto - MG, de 13 a 18 de junho de 2014.
Os inscritos serão submetidos à Prova Didática, Entrevista e à Análise de Curriculum Vitae, conforme o método de avaliação adotado por cada certame, sendo que os resultados finais serão válidos por um ano.
Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.
Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.
Alcance seus objetivos com apoio do Material Básico para Concursos.






























