UFOP - MG lança Processo Seletivo para Professor Substituto

Inscrições devem ser feitas de forma presencial no Departamento de Letras.
Sexta-feira, 16 de agosto de 2019 às 16h06
UFOP - MG lança Processo Seletivo para Professor Substituto

A partir do dia 16 a 21 de agosto de 2019, a Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP anuncia novo Processo Seletivo para Professor Substituto.

Cabe ao Docente ministrar aulas na área de Letras/ Libras, em jornada de 40h semanais, com remuneração de acordo com a tabela aplicável ao Magistério Superior.

Este profissional vai atuar no Departamento de Letras/ DELET, em contratação de período de seis meses, com possibilidade de prorrogação a critério da Administração Superior, em obediência à legislação pertinente.

Os requisitos para se inscrever são: Graduação em Letras ou Pedagogia ou Fonoaudiologia ou Psicologia ou Tecnologia em Comunicação Assistiva ou graduação em Cursos de Licenciatura.

As inscrições podem ser feitas até o dia acima mencionado, na Secretaria do Departamento de Letras/ DELET, Rua do Seminário, s/nº, Mariana - MG. O atendimento ocorre das 9h às 17h, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 85,00.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano a partir da homologação final no Diário Oficial da União. Já a contratação irá vigorar pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: