UFOP - MG contrata Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

Docente vai atuar em jornada de 40h semanais, na Escola de Nutrição.
Terça-feira, 26 de julho de 2016 às 16h39
UFOP - MG contrata Professor Substituto por meio de Processo Seletivo

A partir do dia 27 de julho de 2016, a Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, em Minas Gerais estará recebendo inscrições do novo Processo Seletivo.

O edital de abertura foi divulgado nesta terça-feira, 26, no Diário da União e conta com uma vaga para Docente Substituto na área de Tecnologia de Bebidas; Instalações Industriais; Biotecnologia; Ferramentas da Qualidade na Indústria de Alimentos, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

Para se inscrever é necessário que o Professor tenha Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Ciência e Tecnologia de Laticínios ou Engenharia de Alimentos ou Nutrição ou Farmácia ou Química ou Química Industrial ou Química de Alimentos ou Engenharia Química ou Bioquímica.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 de julho de 2016 a 2 de agosto de 2016, na Secretaria do Departamento de Alimentos, Sala 38, Escola de Nutrição, no Campus Universitário Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto - MG. O atendimento aos candidatos acontece no horário compreendido das 13h ás 17h em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio de Prova Didática, Análise de Currículo e Entrevista. A previsão é que a primeira avaliação aconteça no dia 5 de agosto de 2016, às 8h30 na ENUT.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da publicação da Portaria/PROAD de aprovação do resultado final da seleção no Boletim Administrativo/UFOP.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: