UFOP - MG comunica novo Processo Seletivo

Candidatos serão submetidos a três fases como forma de avaliação.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 15h37
UFOP - MG comunica novo Processo Seletivo

Para Professores da área de Física, a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) está com inscrições abertas em Processo Seletivo com validade de um ano, que visa contratar um profissional em caráter Substituto.

O Docente vai atuar provavelmente pelo período de seis meses, no Departamento de Física (DEFIS) em jornada de 40 horas semanais com remuneração de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior.

Para se inscrever é necessário que o interessados tenha, no mínimo, Diploma ou títulos de Graduação em Física, devidamente certificado.

Até às 16h30 do dia 17 de fevereiro de 2017, a Secretaria do Departamento de Física/ ICEB, localizada no Campus Universitário Morro do Cruzeiro, na cidade de Ouro Preto, estará recebendo as inscrições pessoalmente, é importante que os candidatos estejam munidos de documentos e currículo.

Quanto a classificação, será constituída por Ato da Instalação, prevista para o dia 20 de fevereiro de 2017, Prova Didática, com previsão para o dia 21 de fevereiro de 2017, Entrevista e Análise de Currículo.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: