UFOP - MG abre vaga para docente no Departamento de Ciências Biológicas

UFOP abre inscrições para Professor Substituto na área de Fisiologia Humana em Minas Gerais - Confira os detalhes e participe agora!
Quarta-feira, 25 de março de 2015 às 10h17
UFOP - MG abre vaga para docente no Departamento de Ciências Biológicas

Está em busca de uma vaga como Professor Substituto? Então fique atento ao período de inscrições da oportunidade aberta pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Minas Gerais.

A instituição recebe até 16 de abril de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar um novo docente para atuar em jornadas semanais de 40 horas, no Instituto de Ciências Exatas e Biológicas, especificamente no Departamento de Ciências Biológicas, na área de Fisiologia Humana.

Para concorrer é preciso que o candidato tenha, no mínimo, título de Mestre, e que se inscreva dentro do prazo já mencionado, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, na Secretaria do Departamento de Ciências Biológicas, que fica no Campus Universitário, em Ouro Preto - MG.

Se você deseja participar da seletiva, prepare-se, pois os inscritos serão avaliados por meio de Prova Didática, Análise de Curriculum Vitae e Entrevista, cuja primeira fase é prevista para ocorrer em 29 de abril de 2015.

A validade da seletiva é de um ano, e este período será contado a partir da publicação da Portaria/ PROAD de aprovação do resultado final da seleção no Boletim Administrativo/ UFOP.

Mais detalhes sobre este edital podem ser conferidos no arquivo disponível em nosso site.

Compartilhe: