Ufop - MG abre seleção para Professor Substituto no ICSA

Inscrições abertas para vaga de Professor Substituto na Ufop em Minas Gerais: confira os detalhes!
Quarta-feira, 10 de julho de 2013 às 14h26
Ufop - MG abre seleção para Professor Substituto no ICSA

EDITAL Nº. 32, DE 9 DE JULHO DE 2013

Começam nesta quarta-feira, 10, as inscrições para a seleção 32/2013 da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), Minas Gerais, na qual é ofertada uma vaga para Professor Substituto para o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA).

O posto de trabalho é destinado ao Departamento de Ciências Sociais, Jornalismo e Serviço Social (DECSO), com jornada prevista em 40h semanais e contrato de até seis meses.

Podem concorrer profissionais com graduação ou pós-graduação strito sensu que efetuem sua inscrição até 16 de julho, em dias úteis, das 14h às 18h, na Secretaria do Departamento (rua do Catete, nº. 166, Mariana).

Para efetivar a participação, o candidato deverá comparecer ao local e apresentar diploma de Bacharel em Ciências Sociais ou título de pós-graduação strito sensu em Ciências Sociais, Sociologia, Antropologia ou Ciências Políticas, Curriculum Vitae comprovado e original e cópia do RG, CPF, título de eleitor.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova didática em 18 de julho às 9h, com sorteio no dia 17 no mesmo horário; entrevista no mesmo dia e local da prova didática, após a aplicação da primeira; e, por fim, análise curricular e entrevista.

Edital.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: