UFOP - MG abre Processo Seletivo para Docentes na área de Comunicação Social

Professores devem atuar em jornada de 40h semanais.
Segunda-feira, 22 de agosto de 2016 às 16h28
UFOP - MG abre Processo Seletivo para Docentes na área de Comunicação Social

Se você deseja atuar na área de Comunicação Social/ Fotografia, subárea: Fotojornalismo, saiba que a Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, em Minas Gerais realiza um Processo Seletivo para Professor.

Há uma vaga para Docente Substituto, com jornada de trabalho de 40h semanais, no Departamento de Ciências Sociais, Jornalismo e Serviço Social.

Podem participar candidatos com Graduação em Comunicação Social ou Artes Visuais ou Design ou Fotografia, que realizem as inscrições entre os dias 22 de agosto de 2016 a 14 de setembro de 2016, no Departamento detentor da vaga, localizado na Rua do Cadete, nº 166, em Mariana - MG.

A classificação dos profissionais inscritos é obtida por meio de Prova Didática, e Análise de Curriculum Vitae. O sorteio do ponto para a Prova, e a Análise do Currículo estão previstos para ocorrer em 15 de setembro de 2016, enquanto que a realização da Prova está marcada para 16 de setembro de 2016, às 9h.

Este Concurso tem validade de um ano, a partir da publicação da Portaria/PROAD de aprovação do resultado final da seleção no Boletim Administrativo/UFOP.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: