UFOP - MG abre Processo Seletivo para a área de Educação Matemática

Ato de Instalação, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo vão selecionar os inscritos.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 15h53
UFOP - MG abre Processo Seletivo para a área de Educação Matemática

Uma vaga para Professor Substituto da área de Educação Matemática consta no novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP - MG).

O profissional deve ter diploma ou título de Graduação em Licenciatura em Matemática, para atuar em regime de trabalho de 40h semanais, no Departamento de Educação Matemática - DEEMA da Unidade: Instituto de Ciências Exatas e Biológicas - ICEB.

A remuneração será de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

As inscrições começam a ser recebidas amanhã, 16, e seguem até o dia 22 de março de 2017, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria do Departamento de Educação Matemática - ICEB III no Campus Universitário Morro do Cruzeiro - UFOP, em Ouro Preto-MG.

Para selecionar os inscritos haverá Ato de Instalação, previsto para o dia 23 de março de 2017, às 9h, na sala Grupo de Pesquisas em Educação Matemática no ICEB; Prova Didática, com previsão de ser aplicada no dia 24 de março de 2017, no mesmo local citado acima; Entrevista e Análise de Currículo.

O período de contratação é de até seis meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Superior, conforme estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.

A validade deste processo seletivo será de um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: