UFOP - MG abre Processo Seletivo de Docente

As inscrições serão feitas presencialmente.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 15h07
UFOP - MG abre Processo Seletivo de Docente

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) no Estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas no Processo Seletivo que visa contratar um Professor da área de Clínica Médica em caráter Substituto e Temporário.

O profissional vai atuar em jornada de 40 horas semanais, provavelmente pelo período de seis meses, com remuneração de acordo com a titulação do apresentada no ato da assinatura do contrato.

Como requisito, será cobrado do candidato Diploma ou título de Graduação em Medicina e Residência ou Especialização ou Título de Especialista registrado pela Associação Médica Brasileira em Clínica Médica ou Medicina da Família.

As inscrições podem ser feitas no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria da Escola de Medicina do Campus Morro do
Cruzeiro da UFOP em Ouro Preto - MG, até o dia 4 de março de 2017.

Os inscritos serão avaliados por Ato da Instalação, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo, previstas para ocorrer a partir do dia 5 de março de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, conforme está discriminado no edital de abertura completo disponível em nosso site para mais informações.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: