UFOP inicia Processo Seletivo de Professor Substituto

A vaga é voltada para a área de Conformação de Metais.
Quinta-feira, 30 de março de 2017 às 12h41
UFOP inicia Processo Seletivo de Professor Substituto

A partir de hoje estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado realizado pela Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, para a contratação de um Professor Substituto com atuação destinada à área de Conformação de Metais, do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais - DEMET na Escola de Minas.

Para se candidatar é preciso possuir Diploma ou título de Graduação em Engenharia Metalúrgica, tendo em mente que, caso seja escolhido, o profissional irá atuar com regime de trabalho de 40h semanais e a remuneração vai de acordo com a titulação do mesmo, sendo o período de contratação de até seis meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Superior.

A data final para se inscrever é dia 5 de abril de 2017, sendo realizada na Secretaria do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais - DEMET, Escola de Minas, Campus Universitário, s/nº, Ouro Preto - MG, no horário das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30. No ato, o candidato deverá apresentar a titulação exigida; Carteira de Identidade e CPF; currículo Lattes, devidamente comprovado; e Histórico Escolar que inclua disciplinas da área.

Os candidatos serão selecionados por meio de Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo, essas estão previstas para ocorrer em sequência, no dia 11 e 12 de abril de 2017, as 9h, na sala 67 do Prédio do Departamento de Engenharia Geológica - DEGEO, no Campus Universitário. O conteúdo programático, bem como as demais informações, pode ser conferido no edital completo disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contados a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: