UFOP contrata Professor de Engenharia Civil em Processo Seletivo

O período de contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado.
Segunda-feira, 24 de abril de 2017 às 17h06
UFOP contrata Professor de Engenharia Civil em Processo Seletivo

A partir de hoje, 24 de abril de 2017, é possível inscrever-se no Processo Seletivo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) que pretende contratar um Professor de Engenharia Civil.

O Professor selecionado deverá ministrar aulas de Construção Civil/ Transportes, em jornadas de 40h semanais, na unidade Escola de Minas, no Departamento de Engenharia Civil/DECIV, durante seis meses prorrogáveis.

A avaliação será por meio de Ato de Instalação, previsto para ser realizado no dia 3 de maio de 2017, Prova de Didática, prevista para ser aplicada no dia 4 de maio de 2017, Entrevista e Análise de Currículos.

É possível realizar a inscrição pessoalmente na Secretaria do Departamento de Engenharia Civil da Escola de Minas, Campus Morro do Cruzeiro em Ouro Preto - MG, mediante apresentação de Titulação exigida, RG e CPF, currículo devidamente comprovado e Histórico Escolar, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

A validade desse Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de publicação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: