UFOP anuncia prazo de inscrições para Processo Seletivo

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por procuração simples.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 13h12
UFOP anuncia prazo de inscrições para Processo Seletivo

Para Docentes com Diploma ou título de Bacharelado ou Licenciatura em Ciência da Computação, ou Sistemas de Informação, ou Graduação em Engenharia, a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) realiza um Processo Seletivo.

Há uma vaga no Departamento de Computação (DECOM), onde o Docente permanecerá pelo período de até seis meses.

O contratado vai atuar em jornada de 40 horas semanais e receberá remuneração de acordo com com a titulação apresentada no ato da assinatura do contrato.

No horário das 9h às 14h, até o dia 5 de maio de 2017, os interessados devem fazer a inscrição presencialmente ou por procuração simples, na Secretaria do Departamento de Computação (DECOM/ ICEB), Prédio III, Campus Morro do Cruzeiro, s/nº, Ouro Preto - MG.

Como forma de classificação, os inscritos vão ser avaliados por meio de Ato da Instalação, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo, tudo previsto para ocorrer entre os dias 8 e 9 de maio de 2017.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União, conforme determina o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: