UFOP anuncia dois Processos Seletivos para Docentes

Órgão vai fazer contratação para atuação em caráter temporário.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 18h02
UFOP anuncia dois Processos Seletivos para Docentes

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), vai receber até amanhã, 24 de março de 2017, as inscrições para os Processo Seletivos que visam preencher vagas de Professores Substitutos.

Por meio do edital nº 13/2017, há uma oportunidade na área de Introdução à Farmácia, Estágio II - Farmácia, Farmácia Hospitalar e Primeiros Socorros. Quanto ao edital nº 14/2017, dispõe de uma vaga para interessados da área de Farmacotécnica I e II.

Em ambas oportunidades os profissionais vão atuar em jornada de 40 horas semanais, com salário de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

Para se inscrever é necessário ter, no mínimo, Diploma ou título de Graduação em uma das áreas acima e disponibilidade para atuação de até seis meses.

As inscrições podem ser feitas no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria do Departamento de Farmácia, Escola de Farmácia, no
Campus Universitário Morro do Cruzeiro, Ouro Preto, pessoalmente ou por procuração simples.

Os inscritos vão ser avaliados por meio de Ato da Instalação, prevista para o dia 28 de março de 2017, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo.

Estes Processos Seletivos vão ter validade de um ano, podendo ser prorrogados por igual período. Mais informações podem ser consultadas nos editais na íntegra disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: