UFOP anuncia dois novos Processos Seletivos para Docentes

Profissionais devem ter formação em áreas relacionadas a Educação Física.
Segunda-feira, 27 de março de 2017 às 17h13
UFOP anuncia dois novos Processos Seletivos para Docentes

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), deu início hoje, 27 de março de 2017, as inscrições em seus dois novos Processos Seletivos.

Docentes da área de Ritmo e Movimento, Danças, Fundamentos Ginásticos, Jogos e Ginástica Rítmica, podem fazer a inscrição para a seleção discriminada pelo edital nº 15/2017.

Quanto ao edital nº 16/2017, dispõe de uma oportunidade para interessados em atuar na área de Didática da Educação Física, Pedagogia da Educação Física, Esporte Escolar.

Ambos profissionais vão atuar em regime de 40 horas semanais e receber salário de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do
contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

Para fazer a inscrição é necessário ter, no mínimo, Diploma ou título de Licenciatura, ou bacharelado, de acordo com a vaga desejada em Educação Física.

Até o dia 31 de março de 2017, no horário das 13h às 18h, os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria do Centro
Desportivo da Universidade Federal de Ouro Preto, no Campus Universitário Morro do Cruzeiro, Ouro Preto - MG, pessoalmente ou por procuração simples.

Quanto as formas de classificações serão compostas por Ato da Instalação, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo, previstas para ocorre entre os dias 3 e 4 de abril de 2017.

Estes Processos Seletivos serão validos por até um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União. Mais informações podem ser consultadas nos editais na íntegra disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: