UFOP abre Processo Seletivo com uma vaga para Docente

Oportunidade é para atuação temporária de até seis meses.
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 16h26
UFOP abre Processo Seletivo com uma vaga para Docente

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo com uma vaga para Professor da área de Engenharia Mecânica/ Projetos de Máquinas/ Elementos de Máquinas/ Dinâmica e Estática Aplicada.

O contratado vai atuar em jornada de 40 horas semanais no Departamento de Controle e Automação e Técnicas Fundamentais (DECAT), com remuneração de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

É requisito para fazer inscrição ter Diploma ou título de Graduação em Engenharia Mecânica, como mostra o edital na íntegra disponibilizado em nosso site.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de março de 2017, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, na Secretaria do Departamento de Engenharia de Controle e Automação e Técnicas Fundamentais / Escola de Minas (DECAT) no Campus Universitário Morro do Cruzeiro, Ouro Preto, pessoalmente ou por procuração simples.

Como forma de classificação, há Ato de Instalação, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo, previstas para os dias 27 e 28 de março de 2017.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: