UFMT vai abrir Processo Seletivo para Professores

As inscrições ficam abertas a interessados instruídos a partir da Graduação na área em que dispõe a seleção.
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 17h05
UFMT vai abrir Processo Seletivo para Professores

A partir do dia 10, até o dia 13 de fevereiro de 2017, a Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) vai receber inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Professor Substituto da área de Educação/Ensino Aprendizagem.

O docente deve ter, no mínimo, Licenciatura, além de disponibilidade de horário para atuar em jornada de 40 horas semanais. O salário varia entre R$ 3.117,22 e R$ 5.697,61, de acordo com a formação.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do Departamento de Educação, localizada na Avenida dos Estudantes, nº 5.055, Áreas Internas (em frente ao Jardim Atlântico), Campus Universitário de Rondonópolis, Bloco A, Departamento de Educação, até a data acima mencionada, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão classificados por meio de Análise de Currículo e Títulos, e Prova Didática. A previsão é que a avaliação ocorra em 16 de fevereiro de 2017, na Sala de Reunião do Departamento de Educação - Bloco A - Campus de Rondonópolis.

O selecionado terá contrato vigente até o dia 31 de agosto de 2017, como está especificado no edital de abertura completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: