UFMT: um novo Processo Seletivo é promovido na capital do estado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 10h14
UFMT: um novo Processo Seletivo é promovido na capital do estado

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Departamento de Letras do Campus de Cuiabá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de língua francesa e suas literaturas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em português-francês ou francês. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 23 a 25 de maio de 2022, na Secretaria do Instituto de Linguagens (IL), no Campus de Cuiabá, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 19h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, realizada na data prevista de 2 de junho de 2022, às 14h. Além da etapa anterior, haverá prova de títulos no dia previsto de 8 de junho deste mesmo ano, às 14h, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de um ano, contado a partir da assinatura.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: