UFMT: Um dos três Processos Seletivos tem primeira retificação anunciada

Requisitos de uma das áreas das seleções foram alterados.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 10h11
UFMT: Um dos três Processos Seletivos tem primeira retificação anunciada

Um dos três Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) passa por retificação.

A alteração é no edital da Faculdade de Enfermagem, onde os requisitos exigidos foram alterados. Mais informações você confere nos editais em nosso site.

Na Faculdade de Enfermagem a oportunidade é para a área de Enfermagem em saúde mental e enfermagem clínica com ênfase em sexualidade e reprodução humana (1).

Enquanto as seleções da Faculdade de Medicina visam contratar docentes para as áreas de Psiquiatria e Saúde Mental (1) e Anatomia Humana (1), nos Departamentos de Ciências Básicas em Saúde e de Clínica Médica.

Todas essas vagas são destinadas ao Campus Cuiabá, onde o período de inscrições é de 17 a 18 de dezembro de 2018. Os locais de inscrição, você confere na lista a seguir:

  • Faculdade de Enfermagem - Endereço: Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2367 - Bairro Boa Esperança, Campus de Cuiabá, das 8h às 17h.
  • Secretaria da Faculdade de Medicina, UFMT, Avenida Fernando Correa da Costa, nº 2367, Bloco CCBS I, Campus de Cuiabá, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Em jornadas semanais de 40h, os novos Professores atuarão para receber remuneração corresponde a R$ 3.126,31 chegando a R$ 5.786,68, conforme a titulação.

Por meio da Análise Curricular e Títulos e Prova Didática é que os inscritos serão classificados.

Compartilhe: