UFMT torna público Processo Seletivo de Professor Substituto

Candidatos poderão realizar as inscrições a partir de quinta-feira que vem.
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 10h12
UFMT torna público Processo Seletivo de Professor Substituto

Processo Seletivo destinado à admissão de um Professor Substituto na área de Engenharia Agrícola e Ambiental; Geomática 1e 2; Elementos de Máquinas Agrícolas; Automação e Controle de Sistemas Agrícolas; Motores e Máquinas Agrícolas; Estatística Experimental; é anunciado pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

O candidato a fim de atuar no Campus de Rondonópolis necessita ter Graduação em Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental, Agronomia.

A carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais e a remuneração mensal ofertada varia de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68, conforme a titulação do profissional.

Este Processo Seletivo contará com Prova de Currículo e Títulos; e Prova Didática, com tema a ser sorteado. Para realização da prova didática, está previsto o dia 14 de março de 2019, no mesmo local onde serão realizadas as inscrições.

As inscrições serão realizadas nos dias 7 e 8 de março de 2019, das 08h às 11 horas e das 13h às 17 horas, na Secretaria do Curso de Engenharia Agrícola e Ambiental, situada na Avenida dos Estudantes, nº 5055, Campus de Rondonópolis.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: