UFMT seleciona Professor Substituto para campus de Sinop

UFMT abre inscrições para contratação de Professor Substituto em Engenharia Civil/Estruturas/Mecânica dos Solos com salário atrativo.
Sexta-feira, 6 de junho de 2014 às 09h02
UFMT seleciona Professor Substituto para campus de Sinop

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), entre os dias 16 e 17 de junho de 2014, receberá inscrições para o processo seletivo nº. 06/2014, que visa contratar um Professor Substituto para o campus de Sinop.

O profissional atuará na área de Engenharia Civil/Estruturas/Mecânica dos Solos, que exige formação em Engenharias ou Ciências Agrárias.

Para essa categoria, o salário é de R$ 2.764,45, podendo chegar a R$ 5.308,00, caso o profissional possua doutorado, em jornada de 40 horas por semana.

A triagem dos candidatos será por meio de análise curricular e prova didática, previstas para acontecerem entre 18 e 20 de junho de 2014.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Secretaria do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais, Campus Universitário de Sinop da UFMT, situado na Avenida Alexandre Ferronato, nº. 1200. Os documentos descritos no edital precisam ser entregues.

Leia o edital, onde há demais informações sobre o certame.

Fonte: pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: