UFMT retifica Processo Seletivo para Tradutor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais

O exame que é destinado ao preenchimento de três vagas disponíveis, consistirá de Analise de Títulos, Prova escrita e Prova didática.
Quarta-feira, 26 de dezembro de 2018 às 15h28
UFMT retifica Processo Seletivo para Tradutor Intérprete de Língua Brasileira de Sinais

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) retifica as inscrições do Processo Seletivo na contratação por tempo determinado, para o cargo de Tradutor/ Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - Libras/ Temporário com vista temporária de profissionais técnicos especializados em língua brasileira de sinais, de nível superior.

Houve alteração, no quantitativo de vagas na área para o cargo de Tradutor/ Intérprete da Língua Brasileira de Sinais. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

O exame é destinado ao preenchimento de uma vaga disponível com carga de 40h semanais, mais a renumeração total no valor de R$ 4.638,66.

As inscrições têm inicio no dia 22 de janeiro de 2019 com encerramento no dia 05 de fevereiro de 2019, das 8h às 11h, na Sala Intérprete de Libras, Bloco Administrativo UFMT/Campus Araguaia - Sala 09, na Avenida Valdon Varjão, nº 6.390, Barra do Garças - Mato Grosso. O formulário de inscrição estará disponível no site www.ufmt.br.

Os requisitos mínimos exigidos é ser portador de diploma de Bacharelado em Letras-LIBRAS; ou Licenciatura em Letras: tradução e interpretação em LIBRAS/Português, certificação de proficiência em tradução e interpretação; ou curso superior e certificação de proficiência em tradução e interpretação de LIBRAS.

O presente Processo Seletivo consistirá de três etapas, sendo a primeira uma Análise de títulos (classificatória), a segunda uma Prova escrita (classificatória) e a terceira uma Prova Prática para Avaliação Tradutória e Interpretativa da Língua Brasileira de Sinais/Português (classificatória e eliminatória).

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: