UFMT retifica edital 14/2013 para Professor Auxiliar

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 às 16h03
UFMT retifica edital 14/2013 para Professor Auxiliar

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou retificação do concurso público 14/2013, na qual informa que a divulgação da prova escrita acontecerá na data prevista de 28 de janeiro de 2014, e não como havia sido informado.

O objetivo do certame é prover seis vagas para Professor Auxiliar, classe A, junto ao curso de Medicina do Instituto de Ciências Exatas e Naturais, nos campi de Rondonópolis e Sinop.

As oportunidades são para atender à área de Medicina nas subáreas de Medicina da Família e Saúde Mental e Psiquiatria, com jornadas de 20h semanais, com remuneração inicial de R$ 2.439,93, já acrescido auxílio alimentação. Além disso, os profissionais terão direito a auxílio transporte e auxílio pré-escolar. A jornada poderá ser alterada com o consenso do profissional.

Para participar, o candidato deve ter formação relacionada à vaga de interesse e realizar inscrição pelo site www.ufmt.br, de 16 a 31 de dezembro de 2013, bem como efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 150,00.

Todos os Docentes inscritos serão avaliados por meio de prova escrita na data provável de 27 de janeiro de 2014 e por didática na data prevista de 30 de janeiro de 2014, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Também haverá avaliação de títulos, de caráter unicamente classificatório.

A validade do certame será de um ano, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período. Para mais informações, consulte o edital em nosso site, no link abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: