UFMT realiza Processo Seletivo para docente na Faculdade de Medicina

Podem se inscrever candidatos que tenham graduação na área da saúde, e cursado a disciplina de Patologia Humana
Segunda-feira, 26 de julho de 2021 às 16h11
UFMT realiza Processo Seletivo para docente na Faculdade de Medicina

A partir do dia 4 de agosto de 2021, estarão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que tem como objetivo a contratação de professor substituto para atuação no Departamento de Ciências Básicas em Saúde da Faculdade de Medicina no campus de Cuiabá.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga na área de patologia humana, com carga horária semanal de 20 horas, e remuneração mensal que alterna de R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21.

Requisitos e Inscrições

Podem se inscrever candidatos que tenham graduação na área da saúde, e cursado a disciplina de Patologia Humana com aproveitamento.

Os interessados devem efetuar as inscrições entre os dias 4 e 5 de agosto de 2021, mediante envio de e-mail para o endereço eletrônico dcbs.ufmt@hotmail.com solicitando a inscrição e anexando cópias dos documentos comprobatórios.

Classificação

No que diz respeito à classificação dos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por prova didática, prevista para ocorrer às 8h do dia 11 de agosto de 2021, e prova de títulos, prevista para o dia 16 de agosto do mesmo ano, às 10h.

O profissional aprovado terá o prazo de dez dias corridos a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: