UFMT realiza processo seletivo para Docente

Para participar é necessário que o candidato atenda aos requisitos
Terça-feira, 27 de março de 2018 às 11h46
UFMT realiza processo seletivo para Docente

A Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT por meio do do Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas do Campus de Rondonópolis - ICAT/CUR torna público o edital de abertura do processo seletivo a fim de contratar um Professor Substituto.

O aprovado atuará na área de conhecimento de Zootecnia/Medicina Veterinária: Produção e Nutrição de Não Ruminantes, Formulação de Rações e Suplementos (1), com remuneração variável de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, no regime de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar é necessário que o candidato tenha Graduação ou especialização ou mestrado ou doutorado na área de conhecimento.

As inscrições serão recebidas na Coordenação de Ensino de Graduação em Zootecnia, situada na Avenida dos Estudantes, nº 5055 - Cidade Universitária, Rondonópolis - MT, entre os dias 2 e 3 de abril de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Este processo seletivo será composto por prova didática e analise de títulos. A primeira está prevista para acontecer no dia 6 de abril de 2018.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: