UFMT realiza Processo Seletivo com vaga no campus universitário do Araguaia

O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino, vespertino e noturno
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 13h57
UFMT realiza Processo Seletivo com vaga no campus universitário do Araguaia

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza a abertura de um novo Processo Seletivo, por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, destinado à contratação de professores substitutos para atuação no campus universitário do Araguaia.

Esta seletiva busca preencher uma vaga na área de conhecimento em Direito Público; Direito Processual Penal; Direito Processual do Trabalho e Estágio Supervisionado I, II, III e IV, posto que, a jornada de trabalho ao qual o profissional deve exercer é de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de R$ 3.600,48 a R$ 5.831,21, de acordo com a especialização.

Vale mencionar que na medida em que for realizada a contratação, o turno de trabalho será definido conforme a necessidade da lotação. O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Etapas de participação

Estarão abertas as inscrições a partir do dia 24 de maio de 2021 até o dia 27 do mesmo mês, por meio do email seletivodireitoichs@gmail.com, no horário Brasília.

Ainda na ocasião das inscrições, é importante que o candidato apresente certificado dos atos, e anexe documentos comprobatórios, bem como: diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido; do RG ou CNH (desde que não esteja vencida), doCPF, da OAB/MT, do título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, cartão do banco definido para recebimento (conta corrente), currículo profissional documentado, assinado, formulário de inscrição e declaração de vínculo.

A classificação dos candidatos inscritos na seleção será formada por prova didática, prevista para acontecer às 9h do dia 4 de junho de 2021, e prova de títulos, que deve ocorrer às 9h do dia 8 de junho de 2021.

O sorteio do ponto será feito por meio de plataforma virtual, que deve ocorrer no dia 2 de junho de 2021, no link a ser enviado no email do candidato inscrito. É obrigatória a presença dos candidatos inscritos no sorteio de ponto sob pena de eliminação. O candidato poderá conferir o link junto à comissão de seleção (pelo email seletivodireitoichs@gmail.com com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do início do sorteio.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: