UFMT realiza novo Processo Seletivo para admissão de professores em Rondonópolis

Profissionais contratados devem ministrar aulas na área de teoria econômica do curso de ciências econômicas, disponíveis na Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 17h33
UFMT realiza novo Processo Seletivo para admissão de professores em Rondonópolis

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) torna público que, no período de 9 a 10 de março de 2021, poderão ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior destinado à contratação de professores substitutos no campus de Rondonópolis.

Serão preenchidas três vagas no total, distribuídas na Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas, aos docentes na área de teoria econômica do curso de ciências econômicas, o qual, quando contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21. A vigência do contrato será de um ano, de acordo com a autorização.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, mediante envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico da Coordenação do Curso de Ciências Econômicas: economia@ufr.edu.br, tais como cópias do diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido; do RG, do CPF, do Título de Eleitor com quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, cartão do banco, e do currículo lattes documentado e assinado.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por prova didática, prevista para ocorrer no dia 17 de março de 2021, às 8h (horário local), por meio de videoconferência, e prova de títulos, prevista para o dia 19 do mesmo mês, às 8h.

É importante destacar o profissional aprovado terá o prazo de dez dias corridos a contar da data da convocação pela SADPS/CAP/SGP/UFMT para firmar o respectivo contrato, sob pena de perda do direito à contratação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: